Política de Assinatura

Política de Assinatura

Assinatura Noruega Viking Suplementos Ltda (“a EMPRESA”) é um serviço, de uso pessoal e intransferível, que tem como objetivo trazer facilidade e praticidade na compra de produtos recorrentes aos clientes da EMPRESA, de forma personalizada e com benefícios exclusivos.

 

O cliente tem a opção de escolher seus suplementos preferidos e aceita no momento da compra a frequência que irá recebê-los em sua casa, sem se preocupar em realizar o processo de compra e pagamento todas as vezes, tudo acontece de forma automática e pode ser cancelada quando o cliente quiser.

 

  1. Adesão

A adesão do programa de assinatura ocorre através do site, no momento da compra do(s) produto(s) da EMPRESA, https://www.vikingsuplementos.com.br ou outras páginas/lojas da empresa.

 

  1. Benefícios de ser Assinante

Ao aderir a Assinatura, o cliente passa a ter os seguintes benefícios, enquanto sua assinatura estiver ativa:

 

Benefícios da Assinatura:

  • Desconto na primeira compra como assinante;
  • Frete incluso nos envios;
  • Atendimento personalizado;
  • Sem cobrança de taxa de adesão, mensalidade ou cancelamento;
  • Acesso aos novos produtos lançados antes do mercado geral, com desconto especial

 

Cobrança realizada automaticamente no cartão de crédito cadastrado. A cobrança é realizada no momento do pedido conforme cronograma definido;

1ª compra/assinatura, 2ª compra depois 28 dias, 3ª compra depois 116, 4ª compra depois 116 dias, e assim por diante.

 

A oferta é válida apenas uma única vez por família/endereço/cartão de crédito. Em caso da necessidade de aumentar a quantidade de produtos por assinatura, entre em contato com a empresa por email: atendimento@vikingsuplementos.com.br

 

  1. Utilização pela Noruega Viking Suplementos

A Assinatura da EMPRESA tem como forma de pagamento exclusivamente o cartão de crédito.

 

O cliente ao realizar a adesão do programa, autoriza a utilização dos dados do cartão de crédito cadastrado para a realização da cobrança automática dos pedidos, seguindo todas as nossas políticas.

 

Os pedidos não podem ser parcelados.

 

Se no momento de geração do pedido acontecer alguma situação que impossibilite a utilização do cartão de crédito, o cliente receberá uma comunicação no seu e-mail de cadastro, o pedido não será realizado e enviado para entrega e a assinatura ficará pendente. Para alterar ou inserir um novo cartão de crédito, o cliente deve se registrar e fazer o login no site e seguir os seguintes passos: Acessar “Minha Conta” > Assinaturas > Ver detalhes > Adicionar cartão > Salvar.

 

Caso o cliente tenha necessidade de excluir um cartão de crédito do seu cadastro, será necessário adicionar um novo cartão para o pagamento da assinatura.

 

Toda e qualquer operação de coleta, armazenamento, guarda e tratamento de dados pessoais realizada no âmbito da Assinatura da EMPRESA observará as disposições previstas na legislação aplicável, respeitando-se os direitos à privacidade e à proteção dos dados pessoais, conforme descritas na Política de Privacidade.

 

  1. Condições de frete

A NORUEGA VIKING SUPLEMENTOS disponibilizar para seus clientes como benefício a frete grátis, conforme Política de Frete, podendo a qualquer tempo, alterar o presente instrumento visando o aprimoramento, bem como a melhoria dos serviços prestados.

 

  1. Cupons promocionais

O desconto do programa de Assinatura da EMPRESA não é acumulativo com outros valores e/ou cupons promocionais, o sistema irá identificar e aplicar sempre o desconto de maior valor.

 

  1. Alteração de preços de produtos e entrega

O programa de Assinatura da EMPRESA não garante o congelamento do preço dos produtos. Caso ocorram alterações no valor praticado pelo mercado, campanhas promocionais ou sazonais como no período de Black Friday, os preços dos produtos assinados também poderão sofrer alterações automaticamente sem necessidade de comunicação prévia.

 

No ato da geração e cobrança do pedido programado, a compra seguirá respeitando o valor vigente no momento, acrescidos os benefícios do assinante.

 

  1. Falta de estoque ou produtos fora de linha

Em caso de falta de estoque do produto programado no momento da geração do pedido, o cliente será notificado e poderá escolher outros produtos para substituir o faltante como compra pontual.

 

Em caso de produtos não mais comercializados por exclusão do catálogo de produtos ou matérias primas não mais fornecidos pelo fabricante (fora de linha), o cliente será notificado e terá a opção de substituir por outro de sua preferência.

 

 

  1. Comunicações

Ao realizar a adesão da Assinatura da EMPRESA, o cliente automaticamente concorda em receber as comunicações transacionais a respeito dos seus pedidos e histórico enquanto cliente e promocionais da EMPRESA, conforme Política de Privacidade.

 

  1. Cancelamento ou alterações do programa

Quando julgar necessário, o cliente pode realizar cancelamento da sua assinatura.

 

Para alterar dados como data de cobrança, o intervalo entre os pedidos, trocar ou incluir mais produtos, entre em contato com a EMPRESA no email: atendimento@vikingsuplementos.com.br para realizar as edições desejadas.

 

Para alterar dados de pagamento e local para entrega, fazer o login em “Minha Conta” > Clicar em Minha Conta > Ir para Assinatura > ou entre em contato com a EMPRESA no email: atendimento@vikingsuplementos.com.br

 

O cancelamento também poderá ser realizado sem cobrança de taxas, seguindo os passos: Fazer o login em “Minha Conta” > Ir para Assinatura > Cancelar Assinatura. A partir do momento da realização da cancelar a assinatura, o cliente deixará de aproveitar os benefícios do programa.

 

Arrependimento:

” O art. 49 do Código de Defesa do Consumidor dispõe que, quando o contrato de consumo for concluído fora do estabelecimento comercial (internet, telefone, domicílio), o consumidor tem o direito de desistir do negócio em sete (7) dias, contados a partir do recebimento do produto ou da assinatura do contrato, o que é chamado de “período de reflexão”. Para tanto, não há necessidade de justificar o arrependimento.

 

Exercido o direito de arrependimento, que deve ser feito mediante a formalização do pedido de cancelamento e solicitação da devolução de qualquer quantia eventualmente paga, o parágrafo único do art. 49 do CDC especifica que o consumidor terá de volta, imediatamente e monetariamente atualizados, todos os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, entendendo-se incluídos nestes valores todas as despesas com o serviço postal para a devolução do produto (STJ – REsp: 1340604 RJ).

Se o consumidor decidir cancelar a compra, mas não conseguir entrar em contato com o fornecedor do produto ou serviço, poderá solicitar diretamente à administradora do cartão o seu cancelamento, assim como o estorno do valor pago.”

 

 

  1. Atualização do regulamento

Este regulamento está sujeito à constante atualização com o objetivo de melhoria para o cliente. A EMPRESA reserva-se o direito de modificar suas condições a qualquer momento, conforme necessidade ou conveniência, bem como para adequação legal decorrente de Lei ou normas que possuam força jurídica equivalente.

 

Quando houver necessidade de atualização, o cliente será comunicado da atualização e poderá optar em dar continuidade no programa.

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